segunda-feira, 3 de junho de 2013

Caminhos ...

Ela vivia uma vida triste, uma vida de revoltas uma vida obscura... Já ele, vivia uma vida normal para um adolescente de 17 anos. Caminhos diferentes, vidas diferentes, mas que de qualquer jeito tomariam rumos iguais... Ou não.

Mas os dois já tinha uma coisa em comum, os dois fariam faculdade para publicidade. 02 de janeiro de 2013, primeiro dia de aula na faculdade local da cidade. Ele vinha acompanhado de seus amigos, e ela como de costume, sozinha. Ao entrarem, um se esbarrou no outro, e ela acabou caindo no chão bem próximo a sua sala de aula Todos que estavam próximos caíram em gargalhadas. Ela imediatamente o fuzilou com os olhos, quando ele estendeu sua mão para poder levanta-la , ela lhe deu uma tapa e levantou correndo em direção ao banheiro feminino.

Ele rapidamente levantou e correu atrás dela. Ela se trancou no banheiro feminino, ele bateu na porta varias vezes e ela só o mandava embora. Então ele parou de bater esperou silenciosamente sentado ao lado da porta do banheiro. Quando ela percebeu que ele não estava, mas batendo na porta, saiu. E ele a surpreendeu na saída. Ela tentou sair correndo novamente, mas ele a segurou pelo braço e a perguntou: “O que está acontecendo? desculpe-me por ter a derrubado na entrada, não foi intencionalmente”. Mas ela não o respondia apenas se esforçava para sair de seus braços.

Mas do nada, ela explodiu em lágrimas. E ele então a soltou, ela se ajoelhou no chão, soluçando em choro. E então ela a perguntou novamente: "O que aconteceu com você? E não aguentando, mas ela o respondeu:” Eu não consigo  mas suportar . É sempre assim, em todos os lugares que eu chego, nunca sou bem recebida, algumas pessoas me acham estranha, tem medo de mim, acham que eu sou um monstro. “Ei, eu mal te conheço e já te acho uma ótima garota...” E ali, eles conversaram por varias horas.

Semanas depois, eles já estavam bem próximos um do outro, ele já conseguia tirar sorrisos, brincadeiras e até “piadinhas" daquela menina que vivia uma vida triste, obscura de revoltas...  O sentimento dele por ela, não era apenas de um amigo.

Mas uma noticia muito ruim vinha chegando a ele.  A  noticia, que os pais dela estavam para se mudar da cidade em uma semana, e ela teria que acompanha-los. Mas ele rapidamente a questionou: “Por quê? você não pode, não agora... '' E ela com seus olhos cheios de lágrima o respondeu: " Eu não tenho escolha , eu tenho que ir. “
Os dois em silêncio seguiram para suas casas...

Na semana seguinte, ele foi até sua casa para se despedir dela. Ela o beijou  e disse que  um dia voltaria .  ”Ele ainda sem dizer uma palavra, tirou um colar do bolso, deu a ela e disse: “leve contigo para sempre se lembrar de mim”, ela o olhou sorriu e disse:” Para você não tenho muito para deixar, apenas que te amo e que meu coração contigo para sempre ficara. Apesar dessa vida insistir que em caminhos diferentes nós  temos que trilhar .




Saulo M .

5 comentários:

Super cleyton disse...

o que é final feliz? é acabar todo mundo bem casado como nas novelas? ou é saber que alguém marcou você e você vai levar essa marca pro resto da sua vida? esse texto dá no que pensar. pode ser uma história que se passa bem perto de você ou com você, ou só uma história. mas uma bela história. mandou bem saulo. uma ressalva. seria legal você colocar nomes. claro que não é regra, é opnião ;)

Super cleyton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valeu Fessor ! E sim , seguirei suas dicas no próximo texto ;)

Unknown disse...

concordo com tudo que Cleyton disse e acrescento ainda que é muito bom ver sua evolução na escrita. gosto muito de ler seus contos. esse conto é muito simples, porém não é fraco, é simples, claro e nos faz refletir, poucos textos hoje tem essa capacidade na mente do leitor. nota 10!

Unknown disse...

Mas uma vez , obrigado Bruna . E é bom saber que estou evoluindo :D espero melhor ainda mas.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Download de Pensamentos . Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator